Arapongas

Prefeito anuncia construção de UBS no San Raphael II

Compartilhe no WhatsApp

A prefeitura de Arapongas está iniciando os preparativos para a construção de uma Unidade Básica de Saúde no Jardim San Raphael II, que vai melhorar consideravelmente a demanda de atendimento da Secretaria Municipal de Saúde para aquela populosa região da cidade.

Atualmente o processo está em fase de elaboração do Edital de Licitação, que deverá ser publicado nos próximos dias.

A UBS será construída em um terreno localizado na Rua Maritaca Roxa e quando concluída vai contar com 378,63 metros quadrados de área física, composta por cinco consultórios médicos, salas de curativo, inalação, imunização e aplicação de medicamentos, estocagem de medicamentos, quatro baterias de banheiros, vestiário, área de recepção e um anexo de administração e serviço.

O valor da obra está orçado em R$ 949.261,16, proveniente de convênio entre o município e o Ministério da Saúde.

Durante o anúncio do benefício, o prefeito Sergio Onofre destacou a relevância da construção desta UBS na região do San Raphael II, acrescentando sua satisfação em poder iniciar uma obra de tamanha importância, logo nas primeiras semanas de sua Administração.

“A região onde será construída esta UBS conta com alta densidade populacional e exige investimentos constantes para fazer frente a demanda de atendimento e é com satisfação que anunciamos este importante benefício, que deverá ser entregue no mais tardar em outubro deste ano”, anunciou o prefeito”.

A previsão de término após o início da obra e de seis meses.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: