Mandaguari

Prefeita de Manguari Enfª Ivonéia preside assembléia para eleição da nova diretoria da Amusep

Compartilhe no WhatsApp

Na manhã desta terça-feira (12), a prefeita Enfª Ivonéia Furtado presidiu a Assembléia Geral Ordinária para a eleição da nova diretoria da Associação dos Municípios do Setentrião Paranaense (AMUSEP), que congrega 30 municípios da região de Maringá. “Foi uma honra conduzir os trabalhos da AMUSEP neste momento histórico da associação, que é tão importante para nossos prefeitos desde 1972”, declarou a presidente interina.

A eleição, realizada no Auditório Hélio Moreira, anexo à Prefeitura de Maringá foi tranqüila, pois teve chapa única liderada pelo prefeito reeleito de Ângulo, Rogério Aparecido Bernardo.

Ivonéia aproveitou a oportunidade para criar laços com os prefeitos e prefeitas eleitos e reeleitos, além de fortalecer parcerias com assessores de deputados, garantindo benefícios em prol de Mandaguari e demais municípios da região.

DIRETORIA

         A nova Diretoria Executiva da Amusep ficou assim constituída: Presidente: Rogério Aparecido Bernardo – Ângulo; Primeiro Vice-Presidente: Fernando Brambilla – Santa Fé; e Segundo Vice-Presidente: Édilen Henrique Xavier (Mineiro) – Doutor Camargo.

CONSÓRCIOS

         Durante a reunião dos prefeitos, foram realizadas, também, a eleição e posse da Diretoria do Conselho Diretor e Conselho Fiscal do Consórcio Público Intermunicipal para o Desenvolvimento Sustentável da Região do Vale do Médio Ivaí do Estado do Paraná (Cimeiv). O prefeito de Floresta, Ademir Luiz Maciel, o Dê, foi reeleito para mais dois anos de mandato.

Após as eleições, houve a posse dos integrantes da nova Diretoria do Conselho Diretor e do Conselho Fiscal do Consórcio Público Intermunicipal de Saúde do Setentrião Paranaense (Cisamusep). A eleição ocorreu no dia 21 de dezembro. O prefeito reeleito de Ourizona, Manoel Rodrigo Amado foi aclamado presidente para a Gestão 2021/2022.

Prefeitura Municipal de Mandaguari

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: