Início » Prefeita Ana Lúcia de Cambira participa do lançamento dos Jogos 60+ em Nova Londrina
Cambira

Prefeita Ana Lúcia de Cambira participa do lançamento dos Jogos 60+ em Nova Londrina

Compartilhe no WhatsApp

No dia 10 de abril de 2025, a prefeita de Cambira, Ana Lúcia de Oliveira, participou do lançamento da 8ª edição dos Jogos 60+ no município de Nova Londrina. Ela esteve acompanhada do secretário municipal de Saúde, Bruno Cesar de Freitas Ribeiro, das profissionais do Projeto Viva Mais, a assistente social Camila e a educadora física Zélia.

Durante o evento, a prefeita destacou a importância dos Jogos 60+, que vão além da competição esportiva. Segundo ela, a iniciativa contribui para a promoção da saúde física, mental e social dos idosos, fortalece a autoestima, previne doenças, fortalece amizade e solidariedade entre os participantes.

De acordo com a organização, esta edição bateu recorde de inscrições, com mais de 1.000 atletas de 32 municípios. Os participantes disputarão diversas modalidades no dia 24 de abril, também em Nova Londrina, como vôlei câmbio, vôlei escuro, truco, dança de grupo e de salão, arremesso de basquete, chute ao gol, quebra-cabeça, dominó, arremesso de feijão, jogo da memória, torre de copos e tênis de mesa.

Pref. de Cambira

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

JR Martelinho de Ouro

Clique para ouvir

Amar Idosos

Kombucha da Si – Clique Vídeo

Jantar Dançante – Mauá da Serra

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: