Mandaguari

Prédio da Prefeitura de Mandaguari vai fechar nesta quarta-feira para reforma

Compartilhe no WhatsApp

O prédio da Prefeitura de Mandaguari estará fechado para reforma e adequações, a partir desta quarta (8). A maioria dos serviços disponibilizados presencialmente na sede da Administração Municipal serão retomados, a partir do dia 13/2 (uma segunda-feira), na Fundação Faculdade Filosofia Ciências e Letras de Mandaguari (Fafiman).

A mudança provisória de todos os setores do Paço Municipal é necessária para as melhorias do prédio, que apresenta, problemas nas instalações elétricas, entrada de energia e cobertura, provocando diversos transtornos a servidores, como alagamentos e “apagões” de eletricidade em dias de chuva, entre outros. 

Com a mudança, o bloco 2 da Fafiman vai abrigar as secretarias municipais de Agricultura, Desenvolvimento Econômico, Meio Ambiente e Turismo, Governo, Planejamento Finanças e Gestão e Departamento Jurídico. Dessa forma, a instituição de ensino passa a disponibilizar, no local, os seguintes setores e serviços: Protocolo, Expediente, Imprensa, Controle Interno, Patrimônio, Tecnologia da Informação, Departamento Jurídico, Tributação, Engenharia, Contabilidade, Recursos Humanos, Tesouraria, Compras, Licitação e Gabinete, entre outros.

Os serviços da Secretaria Municipal de Assistência Social, que eram ofertados no prédio da Prefeitura de Mandaguari, serão disponibilizados, temporariamente, no Espaço Conviver.  Os atendimentos na Fafiman e no Espaço Conviver serão realizados de segunda a sexta, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h.

A prefeita Ivonéia Furtado lembrou que os problemas estruturais do prédio do Paço Municipal são evidentes “há anos” e pediu a compreensão dos moradores e dos servidores. “Ninguém, até então, teve coragem e a ousadia de botar em prática essas melhorias no Paço Municipal. Vai dar trabalho, claro, mudar todos os serviços para um novo endereço. Mas, com as obras, vamos garantir dignidade para os servidores, que terão condições de oferecer um serviço ainda melhor à população”, afirma a chefe do Executivo.

TRANSPARÊNCIA – A Administração Municipal deve investir R$ 868 mil de recursos próprios do município para as obras. A previsão é de que as obras durem cerca de 90 dias.

“A gente não consegue fixar uma data exata sobre o dia em que a obra ficará pronta e os serviços voltarão para o Paço Municipal. As obras dependem das chuvas, por exemplo, e isso costuma dificultar os prazos de entrega das obras”, observa o secretário de Governo, Francisco José de Biázio. “De toda forma, a gestão da prefeita Ivonéia está empenhada para realizar os serviços com toda a qualidade e rapidez, acompanhando de perto o andamento das melhorias.”

SECRETARIAS DE: AGRICULTURA; DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, MEIO AMBIENTE E TURISMO; GOVERNO; PLANEJAMENTO, FINANÇAS E GESTÃO; DEPARTAMENTO JURÍDICO; E GABINETE 
Onde 
Fafiman (Rua Renê Tacola, 152 – Centro)
Serviços e atendimentos disponíveis Protocolo, Expediente, Imprensa, Controle Interno, Patrimônio, Tecnologia da Informação, Tributação, Engenharia, Contabilidade, Recursos Humanos, Tesouraria, Compras, Licitação, entre outros
A partir de 13/2
Mais informações (44) 3233-1356

SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL
A partir de 
13/2
Onde Espaço Conviver (Rua Dr. Rufino Maciel, 14 – Centro)
Mais informações (44) 3233-1112

Acompanhe o trabalho da Prefeitura em: 
www.facebook.com/prefeiturademandaguari e www.instagram.com/prefmandaguari
 
 

Fonte: Comunicação Social da Prefeitura de Mandaguari

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: