Notícias Geral

PREÇO DAS HORTALIÇAS DISPARA NA REGIÃO POR CAUSA DAS CHUVAS INTENSAS

Compartilhe no WhatsApp

O VOLUME DE CHUVA PARA O MÊS DE JANEIRO AINDA NÃO CHEGOU NA MÉDIA PREVISTA PARA O PERÍODO, MAS JÁ FOI SUFICIENTE PARA PREJUDICAR A PRODUÇÃO DE HORTALIÇAS EM APUCARANA E REGIÃO. POR CAUSA DO SOLO ENCHARCADO, ALGUNS PRODUTOS TRIPLICARAM DE PREÇO.
Para achar hortaliças na feira, é necessário chegar cedo. E ainda está difícil achar algumas variedades. A produção de verduras caiu, por conta da intensidade de chuva no mês de janeiro. A falta de sol prejudicou o desenvolvimento das folhagens e atrasou a colheita.

Com a escassez de mercadoria, o preço dos produtos dobrou e , em alguns casos, até triplicou, como no caso da alface, uma das mais afetadas por causa de 17 dias seguidos de chuvas.

METEOROLOGIA
Uma área de baixa pressão bem configurada na Argentina e evolui em direção ao Rio Grande do Sul, o que mantém a instabilidade atmosférica elevada no Sul do Brasil. No Paraná, o calor retorna em todas as regiões na sexta-feira (30), com valores próximos ao 30ºC e as chuvas ocorrem no período de maior aquecimento em forma de pancadas isoladas, segundo previsão do Simepar.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: