Jandaia do Sul

Posto de Brigada Comunitária e Defesa Civil de Jandaia do Sul realizam simulação de situação de desastre para melhor capacitação de equipe

Compartilhe no WhatsApp

 

O Município de Jandaia do Sul foi selecionado pela Regional de Defesa Civil de Apucarana para a realização de simulados estaduais através da REER (Rede Estadual de Emergência de Radioamadores).
 
A REER está vinculada à Seção Operacional da Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa Civil – CEPDEC, onde tem como objetivo auxiliar a Defesa Civil e demais instituições de resposta em ocorrências e desastres que comprometem a comunicação, procurando, assim, restabelecer uma linha de comunicação com rapidez e eficiência.
 
A REER em parceria com as Regionais de Defesa Civil do Estado simulam uma situação de desastre em um local de difícil comunicação. O papel da REER é apoiar as equipes de socorro (Corpo de Bombeiros, Defesa Civil) mantendo a comunicação em qualquer lugar e em qualquer circunstância.
 
Os voluntários do Município de Jandaia do Sul que participaram como REER Ativos foram:
 
PU5MMR – Eber (supervisor)
PY5LPR – Wilson 
PU5WTB – Guilherme
 
Estiveram presentes na simulação o Coordenador Municipal de Proteção e Defesa Civil, Bruno Calixto, acompanhado do Major Calegari, Cabo Ludiellen, soldado Anderson, ADC Biazoto, Silva e Andrade.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: