Arapongas

Por conta do temporal região de Arapongas segue sem abastecimento de água

imagem25-10-2021-14-10-21
imagem25-10-2021-14-10-21
Compartilhe no WhatsApp

A falta de energia elétrica provocada pelo temporal que atingiu o Paraná no sábado (23), afetou o abastecimento de água em diversas localidades do Norte do Estado. Apesar de todos os esforços das equipes da Copel, algumas unidades de produção e de distribuição de água ainda estão sem energia nesta segunda-feira (25).

É o caso das cidades de Itaguajé, Santa Inês e Primeiro de Maio, além dos distritos Bentópolis (Guaraci), Santa Margarida e Santa Terezinha (Bela Vista do Paraíso), Campinho (Arapongas) Jacutinga e Alto Porã (Ivaiporã) e Warta (Londrina). Nestas localidades, o abastecimento está prejudicado, parcial ou totalmente.

A população precisa priorizar o uso da água para higiene pessoal e alimentação.

Também é solicitado o uso racional da água em cidades onde foi possível retomar o abastecimento, mas os níveis dos reservatórios se encontram em recuperação. São elas: Rolândia, Florestópolis e Novo Itacolomi.

Serão afetados principalmente os clientes que não têm caixa d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

A Sanepar já está disponibilizando caminhões-pipa para atender unidades de saúde e outros locais emergenciais. O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula. Para consultar esta e outras informações, utilize o aplicativo para celular e tablet Sanepar Mobile ou acesse o site da Sanepar: www.sanepar.com.br.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: