Arapongas

População não tá nem aí”, diz prefeito de Arapongas sobre isolamento

Compartilhe no WhatsApp

Em entrevista ao web programa ‘Fala Prefeito’ neste sábado, o prefeito de Arapongas Sergio Onofre demonstrou seu descontentamento com a despreocupação da população em relação ao isolamento social para combater a pandemia da Covid-19 e fez um desabafo.

O prefeito observou que, apesar do decreto estadual que proíbe a abertura do comércio e restringe o horário de circulação de pessoas nas ruas, grande parte da população continua saindo às ruas, sem demonstrar preocupação com o alto índice de contaminação que toda a região vive no momento.

“A intenção de fechar o comércio é para que a população não saia na rua e fique em casa. A população está saindo, olha a avenida hoje, demorei 15 minutos para estacionar porque não tem estacionamento. Então a população não tá nem aí, eles querem ir pro fervo mesmo. Então, fazer o que né? É uma democracia, você tem que respeitar a vontade da população, não é? Querem se matar, vão se matar, o que nós vamos fazer? Não tem UTI mais. E eu quero frisar para vocês que estão aí na rua passeando, vocês que pegam 5, 6 (pessoas) da família pra ir no mercado, quero só avisar vocês”, disse o prefeito.

O vídeo com o trecho da entrevista onde o prefeito repreende a população circula pelas redes sociais.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: