Apucarana

Polo da UAB oferta 43 vagas para portadores de diploma de ensino superior em Apucarana

POLO(EDSON DENOBI)06
POLO(EDSON DENOBI)06
Compartilhe no WhatsApp

A Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) está com inscrições abertas para um processo seletivo que visa preencher as vagas remanescentes de três cursos de graduação. Ao todo, são 43 oportunidades disponíveis no Polo da UAB de Apucarana, sendo 9 para o bacharelado em Administração Pública, 22 para a licenciatura em Letras Português e 12 para a licenciatura em Pedagogia.

De acordo com a secretária de educação Marli Fernandes, pode participar do processo seletivo qualquer pessoa que tenha diploma de ensino superior. “Essa é uma ótima chance para aqueles que desejam fazer uma segunda graduação com ensino gratuito e de qualidade”, disse.

A coordenadora do Polo da UAB de Apucarana, Sueli Gonçalves, acrescenta que as inscrições devem ser feitas até o dia 29 de abril, no site www.unicentro.br/protocolo. A taxa exigida é de R$ 50,00 “Como os três cursos já estão em andamento, os candidatos aprovados vão iniciar as atividades acadêmicas ainda neste primeiro semestre”, afirmou.

Os interessados em participar do processo seletivo da Unicentro podem acessar o edital completo por meio do link: https://ead.unicentro.br/editais/edital-no-28-2022-dirac-proen-de-13-de-abril-de-2022/

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: