Ocorrência Policial

Polícia realiza sétima prisão por estupro de vulnerável no mês em Apucarana

Compartilhe no WhatsApp

Polícia Civil de Apucarana realizou nesta segunda-feira (23), a sétima prisão por estupro de vulnerável do mês de setembro. Trata-se de Marcelo Aparecido Pereira de Assis, de 44 anos. De acordo com a polícia, ele estaria cometendo abusos contra duas crianças, uma de 11 e outra de 8 anos, que seriam suas vizinhas. Ele foi preso na casa onde morava, na Zona Norte da cidade.

De acordo com a delegada Sandra Nepomuceno, que conduz as investigações, o suspeito se aproveitava de quando os pais das vítimas saíam para trabalhar, deixando as crianças sozinhas por algumas horas, para cometer o crime. Os abusos aconteceram pelo menos 5 vezes. Uma das crianças relatou aos pais o que estaria acontecendo e a denúncia foi realizada. Ainda de acordo com a delegada, o suspeito residia em frente a uma creche.

Além de Assis, a Polícia Civil também fez a apresentação de Carlos Diego Fortunato, de 33 anos, que foi preso na última sexta-feira (20). Ele é suspeito de ter agredido com uma mordida uma criança de 6 anos, dentro de uma escola de ballet. Fortunato confessou o crime à polícia e disse ter agredido a criança quando estava sob o efeito de drogas.

Ambos permanecem presos. A polícia trabalha na conclusão dos inquéritos.

Aline Andrade
Tn online

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: