Arapongas

Policia prende mais quatro integrantes da quadrilha que assaltou Molipark

Paulo, Diego, Edinho e Hugo.
Compartilhe no WhatsApp

A policia civil de Arapongas divulgou agora pouco que fez a apreensão de quatro elementos que participaram do assalto no Molipark e que acabou resultando na morte do João Molinari. Foi preso nesta tarde de segunda-feira(15), quatro elementos que participaram do assalto no Molipark em Sábaudia. De acordo com o Capitão da Policia Militar, Vilson Laurentino da Silva, a Policia já tem informações e provas que eles estariam envolvidos. Dos noves, foram detidos Diego dos Santos, 24 anos, Hugo M. Lourenço, 25 anos, Paulo Silva, 23 anos e Edson de Souza, 23 anos.
“Segundo depoimento deles a intenção era somente roubar, e eles só teriam atirado porque houve reação da vítima”, contou o capitão. Os que foram presos são de Arapongas, mas segundo a PM há envolvidos que não moram aqui.
Nossa equipe de reportagem entrevistou os quatro acusados. O primeiro entrevistado Hugo negou a participação no crime e falou que não tem como ter provas, pois ele não estava lá. ” Eu não tenho nenhum envolvimento. Falaram que tem filmagem e provas que me incriminam, se tiver quero que mostrem na mídia”,disse Hugo Marlone.
Já Edson, falou que no momento do crime estava trabalhando. ” Eu tenho uma esposa que está gravida de sete meses, eu não ia deixar ela sozinha em casa pra fazer coisa errada. No dia em que aconteceu eu estava trampando”, afirmou Edson.
Diego que também é acusado, falou que não tinha nada a declarar e que no momento do assalto estava na casa da sua irmã. ” Falaram que tem provas que eu estava lá. Se tiver alguma imagem minha é porque eu moro lá perto. Passei na frente do local meia noite e meia, mas estava com minha esposa”, relata Diego.
E Paulo que também foi apreendido disse que se a justiça for certa, logo ele estará na rua. ” Eu estava com meus familiares, não tenho nada a ver com isso”, ressaltou.
Segundo o capitão Vilson, os nove integrantes tem passagem policial e até amanhã os outros cinco serão presos.
O crime
João Molinari Proprietário do Molipark foi baleado na cabeça e no tórax dentro de sua casa, durante um assalto no parque aquático na noite desta terça-feira(09),em Sabaudia. Ele veio a óbito no local. Aproximadamente dez elementos armados e encapuzados, invadiram a casa. Além de cometer o latrocinio, eles também bateram no filho de Molinari e em seguida trancaram o restante da família no banheiro. Segundo relato da Policia foram levados uma certa quantia em dinheiro e algumas armas de fogo de propriedade da familia, também foi levado um veiculo que apos patrulhamento da policia militar foi encontrado nas proximidades do KM 21 ainda no município. Na manhã desta quarta-feira, um dos suspeitos preso, identificado pela PM, como Igor Roberto de Souza, foi encaminhado à delegacia.
Nani Gonçalves
Nani Gonçalves

Paulo, Diego, Edinho e Hugo.
Paulo, Diego, Edinho e Hugo.
Paulo(Batata)
Paulo(Batata)
Hugo
Hugo
20160215153719-2
Diego
Diego

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: