Ocorrência Policial

Polícia Militar prende quadrilha de assaltantes em Apucarana

Compartilhe no WhatsApp

Apucarana
Arapongas
Região
Cotidiano
Vídeos
Geral
Política
Esportes
Entretenimento
TNOnline.com.br

Pesquise no TNOnline
Apucarana

APÓS ROUBO
Polícia Militar prende quadrilha de assaltantes em Apucarana
da redação – 04/06/2016 21:11
Atualizado em 04/06/2016 21:12

A Polícia Militar apresentou neste sábado (04/06) quatro bandidos envolvidos no roubo de dois carros, em Apucarana, no Paraná. O crime ocorreu na tarde de sexta-feira (03/06) e culminou numa operação policial com apoio do Grupamento Aeropolicial (Graer).

Os bandidos roubaram um morador da Vila Nova Ucrânia e levaram um Toyota Hilux, jóias, duas espingardas calibre 12 dentre outros objetos Durante a fuga o grupo ainda roubou um Fiat Siena e seguiu sentido a Califórnia. A polícia foi acionada e fechou o cerco na região para prender os bandidos que foram perseguidos até Califórnia. Um dos bandidos que dirigia o Siena perdeu o controle da direção e o veículo caiu em um barranco.

Os bandidos abandonaram os veículos e fugiram por uma área de mata. No entanto, a PM conseguiu capturar um dos integrantes, um adolescente de 16 anos. O adolescente confessou participação no crime e ainda informou que recebeu a oferta de R$ 1 mil para participar do crime. Os demais envolvidos foram presos neste sábado, segundo a PM e os dois veículos e objetos roubados foram recuperados.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: