Jandaia do Sul

Polícia Militar e Prefeitura Municipal de Jandaia discute segurança com dirigentes dos estabelecimentos de ensino.

Compartilhe no WhatsApp

Na manhã desta sexta-feira, 14 de abril, no Auditório Municipal reuniram se Prefeito Lauro Junior, Tenente Thiago Luiz Leite Comandante da Segunda Companhia do Décimo Batalhão da Polícia Militar, Dirigentes representando todos os Estabelecimentos de Ensino do Município além de diversos outros segmentos da sociedade para uma reunião/palestra com o tenente Thiago Luiz Leite para tratar de assuntos sobre Segurança nos Estabelecimentos de Ensino do município.
.
O assunto abordado foi medidas contra o possível ataque de um “Agressor Ativo” pautado em três pontos básicos que é: fugir, esconder e lutar que norteiam medidas de enfrentamento que possam alertar todos os profissionais que atuam nestes estabelecimentos.
.
De acordo com Tenente Thiago Luiz Leite Comandante da Segunda Companhia de Jandaia várias medidas estão sendo tomadas para dar mais tranquilidade nas escolas, colégios e centros de educação como o patrulhamento em frente a estes estabelecimentos.
.
Sabemos que muitas dessas denúncias que aparecem envolvendo possíveis atentados invasões são “Fake News” mas devemos estar atentos a quaisquer comportamentos diferentes dos corriqueiros.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: