Cambira

Polícia Militar de Cambira atendeu a duas ocorrências nas últimas horas

POLÍCIA MILITAR CAMBIRA
POLÍCIA MILITAR CAMBIRA
Compartilhe no WhatsApp

imagem22-10-2021-14-10-30

O plantão da PM do Destacamento de Cambira atendeu a duas ocorrências na noite desta quinta-feira, véspera de feriado.

A primeira na Rua Júlio Verri, uma denúncia de ameaça.

A solicitante é uma senhora que relatou que seu vizinho estava cortando grama e podando árvore em frente da residência dele, porém em determinado momento, munido de uma faca passou a olhar para ela e a proferir palavras em tom de ameaça, que possivelmente seriam direcionadas a seu filho.

Relata ainda que já foram confeccionados outros boletins de ocorrência contra o vizinho, porém optou por não representar contra o autor, pois, segundo a ela, o motivo seria uma desavença com seu filho, que inclusive está de mudança para evitar problemas futuros.

O homem acusado das ameaças afirmou que usava a faca apenas para podar a árvore e não era sua intenção causar medo a qualquer membro da família, disse ainda que as ameaças são recíprocas, mas ocorreram em datas anteriores.

Ambos foram orientados e a denunciante informada sobre o prazo decadencial referente à possível ameaça.

Já às 23h35min, a equipe foi informada de que na Avenida das Indústrias, Parque Industrial, um homem estaria agredindo uma mulher.

Os policiais foram ao local, e em um primeiro momento nada foi localizado, porém, em patrulhamento pelos arredores, foi visualizado um indivíduo próximo à linha férrea, e este estava acompanhado de uma mulher.

Dada voz de abordagem o casal foi identificado, sendo que a mulher estava muito nervosa e agitada. Questionada sobre o que havia acontecido, informou que estava tendo uma crise de ansiedade por não ter tomado a sua medicação, e que havia saído correndo em direção a rodovia com intuito de se jogar na frente de um caminhão e que seu cônjuge estava tentando segurá-la, negando ter sofrido agressões por ele. Mesmo em conversa particular a mulher negou que tivesse sido agredida ou ameaçada.

Os policiais a acalmaram. Ofereceram apoio ao casal e a mulher concordou em ir até o centro de saúde para que pudesse ser medicada.

Ela não apresentava lesões.

imagem22-10-2021-14-10-31

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: