Ocorrência Policial

Polícia localiza garotas que estavam desaparecidas, após denúncia de populares

Compartilhe no WhatsApp

A Polícia Militar de Apucarana, localizou duas garotas de 13 anos de idade que estava desaparecida desde o último sábado (12), moradoras de Apucarana.
Segundo informações repassadas pelo pai de uma das adolescentes, no sábado (12) sua filha pediu para ir até o shopping com mais duas amigas, só que elas estavam combinadas com um rapaz da cidade de Arapongas, que passariam pegar elas para levar em uma festa rave entre as cidades de Sarandi e Maringá.

Uma das garotas retornou e trouxe o celular das duas adolescente e entregou para os familiares. No celular constam fotos e vídeos que identificam esses rapazes. Inclusive algumas fotos mostra o rapaz bolinando uma das meninas.

As garotas estavam nadando no Lago Jaboti na tarde desta segunda-feira (14). A polícia Militar encontrou as duas adolescentes próximo ao asilo de Apucarana em companhia de mais dois jovens, após denúncia de populares que reconheceram as adolescentes e entraram em contato com a polícia militar e o pais de uma das jovens. Os quatro foram encaminhados para a delegacia para as providências cabíveis.

Ofertas Molicenter – Válidas até 28/07

2º Mega Feirão de Veículos

G8 – Julho Laranja

Instituto Quarks

Palestra – Violência Doméstica 31/07

Marmitaria Temperos da Vovó

Solução Informática e Tecnologia

Zé da Balada