Polícia é chamada após reclamações de sexo barulhento em Apucarana

Uma ocorrência de perturbação do sossego foi registrada na Rua Marilza Keiko Rolim de Oliveira, no Residencial Interlagos, em Apucarana (PR), na madrugada de 4 de novembro de 2025. Por volta de 0h09, segundo relato, vizinhos teriam iniciado relação sexual com barulho excessivo, gerando constrangimento à família ao lado.

A equipe policial foi acionada e, no endereço, conversou com o solicitante, que informou morar em residência geminada. Ele relatou que os ruídos intensos vinham do imóvel contíguo e que a situação deixou desconfortáveis sua esposa e a filha de dois anos. O morador acrescentou ter gravações de áudio no celular que, segundo ele, registram o barulho.

De acordo com o registro, o solicitante já havia procurado a polícia no mês de junho pela mesma situação, porém o problema teria persistido. Diante da repetição dos fatos, ele pediu nova intervenção visando orientação.

No local, a equipe tentou por diversas vezes contato com os vizinhos apontados, mas ninguém saiu para conversar com os policiais. Sem êxito no diálogo, os agentes realizaram o registro da ocorrência e prestaram esclarecimentos sobre os procedimentos cabíveis.

Ao final, o solicitante foi orientado a formalizar a representação na delegacia, medida necessária para o prosseguimento do caso de perturbação do sossego. A ocorrência ficou documentada para eventuais providências legais.

Fonte: Boletim de Ocorrência

Compartilhar este Artigo
Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile