Cambira

Polícia Civil realiza operação ‘Cambira Segura’; 14 pessoas foram presas

Compartilhe no WhatsApp

A Polícia Civil de Apucarana deflagrou na manhã desta quarta-feira (19) a operação ‘Cambira Segura’. 14 pessoas foram presas na cidade e na região suspeitas de associação criminosa.

Segundo o delegado chefe da 17ª Subdivisão Policial de Apucarana, Gustavo Dante, a operação teve como objetivo combater o tráfico de drogas. Após três meses de investigações 14 mandados foram expedido pelo Judiciário e cumpridos nesta manhã.

Ainda de acordo com o delegado, as investigações começaram após um homicídio que aconteceu em Cambira no final de fevereiro deste ano. “Como o assassinato teve relação com o tráfico de drogas, com a prisão do autor do homicídio, nossa equipe começou a investigar uma quadrilha que vinha atuando em Cambira, vendendo drogas na cidade e também na região, após três meses de investigações ficou comprovado a participação de 14 pessoas envolvidas com o tráfico”, detalha o delegado.

Durante a operação uma arma e porções de drogas foram apreendidas. As prisões acontecerem em Cambira,Jandaia do Sul, Apucarana e Mandaguari. “A maioria das prisões aconteceram em Cambira, as pessoas que foram presas em outras cidades estão envolvidas com a quadrilha, eles também estavam vendendo drogas”, relata Gustavo Dante.

Além de 60 policias da região a ação contou com o apoio do helicóptero do Grupamento de Operações Aéreas da Polícia Civil do Estado do Paraná (GOA). Veja o vídeo da aeronave sobrevoando a região durante a operação.

“Em abril o GOA nos auxiliou com um mapeamento aéreo das regiões sensíveis ao crime na cidade e também na região, então a ajuda deles foi fundamental para a nossa operação. Quero agradecer também a equipe de Apucarana que realizou as investigações e agradecer os policias de Jandaia, São João, Faxinal, Marilândia do Sul, Ivaiporã e agentes da Denarc de Londrina que participaram da operação”, finaliza o delegado.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: