Ocorrência Policial

PMs da 2ª Companhia de Jandaia do Sul recuperam dinheiro roubado em supermercado e moto furtada

Compartilhe no WhatsApp

Policiais militares da 2ª Companhia (Cia) Metropolitana da Polícia Militar (PM) de Jandaia do Sul, comandada pelo tenente Thiago Mendes dos Santos, conseguiram recuperar na sexta-feira (18) dinheiro roubado em um supermercado na cidade e uma motocicleta furtada em Mandaguari. Participaram da mobilização policiais militares do destacamento de Bom Sucesso, São Pedro do Ivaí, Marumbi, Kaloré e Patrulha Rural.

Conforme boletim de ocorrência da PM, após solicitação via 190 à equipe de serviço se deslocou até o Supermercados Cortês, após a ocorrência de um roubo no estabelecimento, sendo que nas imagens de monitoramento foi possível visualizar um indivíduo adentrando o local trajando calça de cor verde, jaqueta de cor preta e uma camisa de cor vermelha por baixo da jaqueta e capacete preto. Ele se dirigiu até um dos caixas, fez menção de estar armado e anunciou o roubo. O bandido roubou R$ 560,00 em dinheiro e em seguida se evadiu em uma motocicleta Honda Biz vermelha. Diante do ocorrido, foi repassado de imediato a ocorrência para a rede da 2ª Cia Metropolitana, sendo que a equipe da Rádio Patrulha de Bom Sucesso acabou logrando êxito em visualizar o suspeito do roubo, sendo iniciado um acompanhamento tático.

O suspeito adentrou com a Honda Biz em uma estrada rural nas proximidades da empresa Cooperval e em determinado momento o mesmo veio a cair da motoneta e se evadiu a pé em meio a um matagal. A PM realizou buscas no intuito de localizar o autor do assalto, mas ele não foi localizado. Após checagem via sistema Sesp/Intranet foi constatado que a motoneta Honda Biz a encontrava-se com alerta de furto ocorrido na cidade de Mandaguari, em 12/12/2020.

A PM acrescentou que foi recuperada a quantia de R$ 560,00, que estava na blusa que o autor estava trajando e foi abandonada. Os policiais militares também apreenderam uma faca que possivelmente foi usada no roubo, um capacete na cor preta e um par de chinelos de dedo. Diante dos fatos os objetos, o dinheiro e a motoneta foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de Jandaia do Sul para os procedimentos legais.

Fonte: Canal 38

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: