Ocorrência Policial

PM prende quadrilha que roubava motos em Arapongas

Compartilhe no WhatsApp

A Polícia Militar prendeu três pessoas nesta sexta-feira (23), dois homens e uma mulher de Londrina. Eles estavam na área central de Arapongas durante tentativa de roubo de uma motocicleta.

O dono de uma moto chamou a PM após a tentativa de furto e informou as características das pessoas que tentaram roubar sua moto, A polícia intensificou o patrulhamento pelo centro de Arapongas e três suspeitos foram localizados e abordados.

Durante revista pessoal foram localizados com os abordados três capacetes e uma chave mixa. A PM suspeitou de que essas pessoas poderiam ser as mesmas da tentativa de furto de uma motocicleta que ocorreu pouco tempo antes na cidade, a equipe fez contato com a vítima, que reconheceu as três pessoas.

Um deles resolveu colaborar com a PM e começou a relatar que realmente eles vieram de Londrina até a cidade de Arapongas e que furtariam três motocicletas. O homem acrescentou que é rotina deles praticarem esse tipo de crime e simultaneamente em Arapongas.
Diante dos fatos, os dois rapazes e moça receberam voz de prisão e foram encaminhados até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) por conta do protocolo de Covi-19, onde foram submetidos ao teste de Coronavírus, e posteriormente levados à 22ª Subdivisão Policial (SDP) para os procedimentos legais.

tn online

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: