Jandaia do Sul

PM é acionada em Jandaia do Sul após disparo de arma de fogo e cão ficar ferido

Compartilhe no WhatsApp

Relatório de ocorrências da 2ª Companhia da Polícia Militar de Apucarana, sob o comando do tenente Thiago Mendes, mostra que o Copom foi acionado às 23h10 de quarta-feira (6) e uma pessoa comunicou que havia ocorrido disparo de arma de fogo na Rua José Pinto de Andrade.
De acordo com boletim de ocorrência, uma equipe foi até o local, onde fez contato com a solicitante. A mulher relatou para a PM que estava junto com a família dentro da residência quando um veículo Fiat Uno verde, (veículo este que conforme declaração da solicitante teria sido visto pela janela de um dos cômodos da residência com dois homens conhecidos em seu interior) teria passado em frente a casa e efetuado dois disparos de arma de fogo,.

Um dos tiros acertou a lateral esquerda de um veículo VW Gol que estava estacionado dentro da garagem e outro atingiu um cano PVC na parede da moradia. A dona da residência disse ainda que estilhaços de um dos disparos acertou uma das patas de seu cachorro. Alguns moradores da residência foram questionados se teriam alguma rixa com alguém e todos relataram que não, acrescentando que o fato teria acontecido há cerca de 1 hora. Eles explicaram que não ligaram de pronto para a PM porque teriam ido socorrer o cachorro.

Diante dos fatos, a solicitante e os demais moradores da residência foram orientados em relação aos trâmites cabíveis. A PM registrou boletim de ocorrência e realizou patrulhamento nas proximidades, mas os possíveis autores dos tiros não foram localizados.

Fonte: Canal38

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: