Ocorrência Policial

PM detém trio por tráfico de drogas, e mais três por lesão corporal no Centro

Compartilhe no WhatsApp

PM prende homem de 20 anos e apreende menor de 15 anos por tráfico de drogas, rapaz de 21 anos e dois menores de 14 e 15 anos, por lesão corporal contra uma adolescente na noite desta sexta-feira (01/11), na Praça Rui Barbosa, em Apucarana.

A equipe da PM foi acionada por populares, sob relato que algumas garotas estavam em vias de fato na Praça Rui Barbosa, próximo ao platô no Centro de Apucarana. A equipe deslocou até o local e constatou que duas mulheres estavam se agredindo e outras três tentando separá-las. A equipe prosseguiu na abordagem e identificou as garotas que estavam se agredindo como uma de 21 anos e outra de16 anos, as demais garotas que estavam tentando separá-las, duas de 14 anos, e outra de 18 anos.

Após conseguir conter a situação, a equipe questionou as partes sobre a situação, a adolescente relatou que as três garotas se aproximaram e passaram a agredi-la, por conta de uma outra briga que tiveram no dia anterior.

Ao serem questionado sobre o ocorrido, ela relatou que veio do município de Rolândia, justamente para agredir a vítima, pois havia ficado com ciúmes da adolescente, porque viu um vídeo dela com seu marido.

Diante de tal situação, a equipe ia realizar o encaminhamento das partes para a 17ª SDP de Apucarana, por lesão corporal, porém a vítima relatou que uma outra garota que também havia lhe agredido estava no centro da Praça Rui Barbosa, próximo a uma palmeira com outros dois rapazes.

Quando a equipe começou a se aproximar para prosseguir na abordagem, tanto a garota quanto os dois rapaz de levantaram e tentaram despistar a equipe policial, mas foram abordados pela equipe, uma garota de 14 anos e os dois rapazes de 20 anos e outro de 15 anos, ao ser realizado busca pessoal nos jovens, e no terreno, os policiais localizaram duas buchas, sendo que em uma delas continha 12 pedras de crack e noutra, apenas farelo de crack e pequena quantia de dinheiro.

Diante dos fatos, a equipe encaminhou todos para a 17ª SDP de Apucarana, para serem autuados pela autoridade policial.
Rtv canal 38

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: