Notícias Geral

PM de Jandaia do Sul recupera automóvel furtado em Mandaguari

Screenshot 20211024 173650 WhatsApp
Screenshot 20211024 173650 WhatsApp
Compartilhe no WhatsApp

24/10/2021

Policiais militares da 2ª Companhia de Jandaia do Sul, comandada pelo tenente Thiago Mendes, recuperaram, às 13 horas da tarde deste domingo (24), mais um veículo furtado que estava na Rua Projetada (na ponte de ligação ao Parque Industrial)

De acordo com informações, em patrulhamento da PM foi localizado um Fiat Uno em estado de abandono na Rua Projetada. Durante checagem eletrônica, constatou-se indicativo de furto do carro, ocorrido nesta data na cidade de Mandaguari.

A PM relatou que o veículo está em mau estado de conservação, com diversos riscos e amassados em toda superfície e estofamento com avarias. Também foi levada do carro a bateria, o que impossibilitou seu funcionamento. A PM fez contato com o filho da dona do Fiat Uno, cujo telefone celular consta no boletim de ocorrência sobre o furto do automóvel.

O mesmo se dirigiu até o local onde foi encontrado o carro levando a chave reserva, bem como escolheu um guincho de sua preferência, contratando seus serviços para remoção do automóvel até a Delegacia da Polícia Civil de Jandaia do Sul para os devidos procedimentos (dar baixa no alerta de furto de veículo que foi gerado no sistema da SESP).

Screenshot 20211024 173650 WhatsApp

Relacionado

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: