Ocorrência Policial

PM de Arapongas encerra festas com aglomerações

Compartilhe no WhatsApp

Durante a noite de sábado (06) e a madrugada deste domingo (07), a Polícia Militar (PM) de Arapongas flagrou duas festas com aglomerações. Os responsáveis foram encaminhados para assinatura de termo circunstanciado por desobediência ao decreto estadual nº 6938/2021.

O primeiro caso foi no Conjunto Flamingos, onde a PM recebeu denúncia de que estaria ocorrendo uma festa com som excessivamente alto. A equipe policial se deslocou até o endereço e fez contato com o responsável pela casa, onde foi informado sobre a vigência do decreto 6983/2021, que proíbe festas com aglomeração de pessoas, sendo que o morador se recusou a conversar com a equipe e também a fornecer sua identificação. O rapaz de 27 anos foi identificado posteriormente e encaminhado até a sede da 7ª CIPM para lavratura de termo circunstanciado de infração penal.

Outro caso foi registrado no Jardim Universitário. Após denúncia anônima de que no local estava ocorrendo uma festa com aglomeração de pessoas, a polícia foi até lá e fez contato com o proprietário da residência que informou que foi orientado por um guarda que ele poderia fazer a festa em sua casa, sendo verificado que havia aproximadamente 12 pessoas no interior da residência. Quando a equipe policial solicitou para que ele encerrasse a festa, o mesmo se negou dizendo que primeiro iria ligar para seu primo que é policial na cidade de Ivaiporã. Diante dos fatos, ele foi informado que seria conduzido a sede da 7ª CIPM para termo circunstanciado, pois estava desobedecendo ao decreto estadual. Nesse momento, outro rapaz que participava da festa, impediu ação policial, dizendo que ninguém sairia daquele local, pois não haviam cometido crime nenhum e que estava gravando toda ação policial.

Mesmo assim, os dois rapazes de 19 e 22 anos foram conduzidos para a sede da 7ª CIPM e a festa foi encerrada.

tn online

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: