Ocorrência Policial

PM de Arapongas atende ocorrências de importunação sexual

Compartilhe no WhatsApp

A Polícia Militar (PM) de Arapongas foi acionada na manhã de sábado, 8, para atender a duas situações de importunação sexual, ocorridas no Conjunto Petrópolis. Pela descrição das vítimas, o mesmo homem teria cometido os dois crimes. Ele foi localizado e detido.

De acordo com o relatório da PM, uma mulher contou que estava aguardando uma amiga em frente a uma residência, por volta das 10h, quando foi surpreendida por um indivíduo branco, com camiseta vermelha e shorts jeans que a abraçou pelas costas, perguntando se ela gostaria de dar um “role” de moto. Ela contou ainda que conseguiu se desvencilhar do homem, que em seguida, abriu o zíper do short. Ela correu para a casa de sua amiga e acionou a PM.

Ainda segundo o relatório, logo após a ligação da vítima, a polícia recebeu outra ligação de uma mulher que mora na mesma rua, alegando ter sido surpreendida por um homem com as mesmas características, que teria tentado agarrá-la. Ela começou a gritar, sendo auxiliada por uma pessoa que passava pelo local.

Diante dos fatos, a equipe realizou patrulhamento nas mediações e localizou um homem com as características citadas, sendo identificado pela polícia, e posteriormente reconhecido por ambas as vítimas.

Todos foram encaminhados até a sede da PM para as providências cabíveis.

TNOnline

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: