Ocorrência Policial

PM de Apucarana apreende drogas, notas falsas e prende 4 pessoas; veja

PM de Apucarana apreende drogas, notas falsas e prende 4 pessoas; veja
PM de Apucarana apreende drogas, notas falsas e prende 4 pessoas; veja
Compartilhe no WhatsApp

A Polícia Militar (PM) de Apucarana, durante a Operação Narco Brasil, cumpriu 10 mandados de busca e apreensão na cidade. Quatro pessoas foram presas. Os policiais apreenderam maconha, cocaína, anabolizantes e até notas falsas. A ação aconteceu na manhã desta terça-feira (5). 

Os mandados de busca e apreensão foram autorizados pelo Poder Judiciário após análises realizadas pela Agência Local de Inteligência do 10ºBPM. Um homem, de 29 anos, que tinha contra ele dois mandados de prisão em aberto pelos crimes de roubo e desobediência foi encontrado no Núcleo Nacional das Indústrias. 

Em outro alvo, na Vila São Carlos, os policiais encontraram 53 porções de cocaína, balança de precisão, aproximadamente 1000 embalagens plásticas utilizadas para acondicionar a droga, além de R$3495,00, dinheiro que seria do tráfico. Um homem, de 37 anos, foi detido.

Outro homem, de 25 anos, foi preso na região central. Na residência os PMs localizaram 63 gramas de maconha, 3 pés de maconha, porções de ecstasy, 13 ampolas de anabolizantes diversos e seringas para aplicação, uma balança de precisão, além de R$700,00 em notas falsas e um cartucho cal.32.

Uma mulher, de 53 anos, foi detida e levada para assinar um Termo Circunstanciado de Infração Penal (TCIP), pois estava com uma porção de maconha. A PM ressaltou a importância das denúncias através do 190 ou (43)99608-9469 WhatsApp. 

“A PM retirou todo esse entorpecente e prendeu essas pessoas. A mulher foi liberada pois assinou um TCIP. Todas as denúncias que a PM recebe são checadas e agradecemos o apoio da comunidade”, disse a soldado Gabriela.

TNOnline

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: