Ocorrência Policial

PM apreende simulacros e prende homem por embriaguez ao volante

Compartilhe no WhatsApp

Na madrugada deste domingo (16), por volta das duas horas, policiais militares da 6ª CIPM receberam denúncias de que havia um veículo GM Tracker, onde um dos ocupantes estaria armado de pistola, e ameaçando pessoas na rua na área central de Ivaiporã.

Os policiais em diligência encontraram o veículo na Rua Santa Catarina, onde foi realizada a abordagem, o motorista e os dois passageiros estavam em visível estado de embriaguez.  

Dentro do carro foram encontrados três simulacros de pistola (um sem a ponta laranja podendo ser confundida com uma arma de fogo e duas faltando peças) e um rádio comunicador. As possíveis vítimas das ameaças, porém, não foram localizadas nas imediações.

Embriaguez ao volante

Ainda durante a busca veicular foi encontrada diversas garrafas e latas de bebidas. O motorista se recusou a realizar o teste do bafômetro. Sendo então, lavrado o termo de constatação de sinais de alteração de capacidade psicomotora e dada voz de prisão.

Ele foi encaminhado a 6ªcipm para lavratura de documentação pertinente e posteriormente encaminhado a 54ª Delegacia de Polícia Civil, para providências de polícia judiciária.

TNOnline

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: