Ocorrência Policial

PM aborda carro lotado com oito pessoas e apreende drogas

Compartilhe no WhatsApp

Ação da PM de Ivaiporã na Av. Paraná no início da noite de sexta-feira (22), resultou na apreensão de diversas porções de cocaína e maconha. Oito pessoas entre menores e adultos foram encaminhados à 54ª Delegacia Regional de Polícia Civil . 

Conforme o boletim  de ocorrência,  a equipe policial, em patrulhamento pela Av. Brasil, visualizou um VW Gol  preto com superlotação, conduzido por um homem conhecido do meio policial.  Ao ser abordado foi visto pela equipe o arremesso de uma sacola plástica que verificada posteriormente continha seis buchas de cocaína.  

Os ocupantes foram identificados sendo quatro maiores e três adolescentes (17 anos) e uma menina (15 anos) que carregava em seu colo um bebê de 58 dias de vida).

Em busca pessoal foi encontrado mais quatro buchas de cocaína com um dos ocupantes do carro, que também assumiu a posse da droga arremessada. Eles também informaram que residiam na mesma região da cidade.

Diante dos fatos, as equipes policiais deslocaram até a residência, onde foram localizados uma marmita plástica contendo diversos tabletes de maconha pesando um total de 261,6 gramas, duas pedras de crack, pesando um grama, duas balanças de precisão, embalagens,  uma máquina de cartão de crédito  , além de oito aparelhos celulares.

Diante do flagrante todos os envolvidos foram detidos e os menores apreendidos. O Conselho Tutelar de Ivaiporã para se encarregar do bebê, que foi entregue para a avó paterna. Os envolvidos e os objetos foram encaminhados para 54ª Delegacia de Polícia Civil.

TNOnline

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: