Apucarana

Platô da Praça Rui Barbosa de Apucarana tem hoje espetáculos de dança, cantata e show musical

Compartilhe no WhatsApp

A programação cultural “Natal é vida que Nasce” de Apucarana vai ofertar hoje (20) ao público que comparecer ao platô da Praça Rui Barbosa apresentações de dança, cantada e show musical acústico. Desde o dia 30 de novembro as pessoas que circulam à noite pelo centro da cidade são surpreendidas com shows artísticos diversificados promovidos pela prefeitura, por meio da Secretaria de Promoção Artística, Cultural e Turística (Promatur).

As atrações desta terça-feira, a partir das 19h30, começam com a Cantata do Coral Cantores de Sião, da 1ª Igreja Batista de Apucarana, com 30 integrantes. Na sequência é a vez da Escola de Dança Brisê Volé, de Jandaia do Sul. Cerca de 40 bailarinos vão proporcionar ao público um espetáculo de balé e outros estilos de dança. E para encerrar haverá show acústico com Cesar Neves. “Hoje à noite temos uma diversidade nas apresentações o que torna noite cultural ainda mais atraente”, afirma  Mário Felipe, superintendente da Promatur e coordenador da programação de Natal.

O prefeito Junior da Femac convida a população para assistir as apresentações culturais. “Cada noite reserva espetáculos belíssimos no nosso platô da Praça Rui Barbosa. Tudo pensado com muito carinho para proporcionar aos apucaranenses momentos de lazer e de confraternização familiar”, destaca Junior da Femac.

A secretária da Promatur, Maria Agar, lembra que a programação cultural natalina segue até sexta-feira. Confira:

21/12 – DIVERSIDADE CULTURAL AFRO

19H30: MUSICAL TERREIRO CABOCLO PENA DOURADA (APUCARANA)

20H00: GRUPO MUSICAL GOSPEL (APUCARANA)

21H00: GRUPO MUSICAL 14 DE MAIO (APUCARANA)

22/12 – 19H30: SHOW MUSICAL COM HÉLIO PEREIRA & FILIPI  BORRERO (APUCARANA)

23/12 – 19H30: CANTATA DE NATAL  CORAL DIOCESANO DE APUCARANA

– Coral Nossa Senhora Aparecida

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: