Arapongas

Plantio de flores embeleza espaços públicos de Arapongas

Compartilhe no WhatsApp

Uma cidade mais bonita, não só para os moradores, mas também para os visitantes. Este é o objetivo do trabalho de plantio de flores em canteiros e rotatórias, ações que podem ser vistas em pontos como a Avenida Arapongas sentido à Avenida Gaturamo, Avenida Siriema, na rotatória de entrada do Conjunto Flamingos e trecho nas proximidades da Avenida Maracanã. Todo o serviço de plantio tem como proposta deixar o município com o aspecto mais harmonioso, não só para os moradores, mas também aos visitantes.

“Este é um trabalho que tem sido feito gradativamente. Demais espaços públicos de Arapongas também receberão plantio de flores, o que torna o ambiente urbano mais agradável”, explica o prefeito interino, Jair Milani.

Ele também informou que neste mês de janeiro deve ser intensificado o trabalho de limpeza nas praças e demais espaços públicos, uma vez que, devido às chuvas frequentes, alternando com o forte calor do verão, o crescimento das ervas daninhas ocorre em ritmo bem mais acelerado.

Milani o reforça o pedido para que a população atue junto à administração zelando pelos espaços que têm recebido o plantio de flores.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: