Arapongas

Pista de aeromodelismo começa ser construída em Arapongas

Pista de aeromodelismo começa ser construída em Arapongas
Pista de aeromodelismo começa ser construída em Arapongas
Compartilhe no WhatsApp

Os maquinários da Prefeitura Municipal de Arapongas, por meio da Secretaria Municipal de Obras, Transportes e Desenvolvimento Urbano (Seodur), estão executando serviços para o preparo do terreno onde será a pista para a prática de aeromodelismo – conjunto de atividades que envolvem a construção e voo de modelos em escala reduzida.

A nova pista está localizada ao final da Avenida Rouxinol – Zona Sul, atrás da pista municipal de Motocross. Segundo o vice-prefeito e secretário da Seodur, Jair Milani, será mais um local favorável para a prática de esportes radicais. “Nossas equipes estão trabalhando no preparo desta pista. Temos muitos praticantes da modalidade, e esta já era uma reivindicação que havíamos recebido. Assim que finalizado, os praticantes do aeromodelismo terão um local adequado”, disse.

O vereador Levi Xavier, que apresentou indicação nesse sentido e vem defendendo a obra desde 2020, considera que se trata de mais um avanço de Arapongas na área do esporte. “Ela não contempla apenas as pessoas que praticam o aeromodelismo, mas também aquelas que gostam e admiram. Com certeza, a pista vai incentivar o surgimento de novos praticantes dessa modalidade”, assinala o vereador.

 

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: