Arapongas

Piscina & Cia: manutenções e instalações de piscinas em Arapongas

Compartilhe no WhatsApp

A Piscina & Cia é uma empresa que já está a quinze anos no mercado, acumulando história e credibilidade. Especializada em piscinas residenciais e comerciais, a loja trabalha com instalações de piscina de vinil, fibra e alvenaria, além de sistema de aquecimento, moveis de decorações, produtos químicos e linha completa de assessórios.
Segundo José Mendonça, proprietário da loja, a Piscina & Cia também está pronta para ajudar as pessoas que possuem uma piscina a pouco tempo e não estão familiarizadas com os cuidados a serem tomados, indicando produtos e ensinando como utilizá-los “No calor que o pessoal usa mais a piscina, deve-se continuar limpando, tem que jogar cloro, tem que jogar produto para a limpeza, clarificante, algicida. Vindo aqui na nossa loja, a gente explica como fazer, como usar, com vários tipos de produto, várias marcas, não só uma linha”, afirmou ele.
“A gente entrega a piscina pronta, completinha. A pessoa mostra o local, a gente vai com a bique-te, faz o buraco, coloca a piscina e enche de água. A única coisa que a gente pedi pro cliente é um ponto de luz e acesso a água da rua para encher a piscina, o resto somos todos nós que fazemos”, acrescentou José.
Além de Arapongas, a Piscina e Cia atende toda a região: Sabáudia, Astorga, Apucarana, Faxinal. Rio Bom, entre outros. Para quem estiver interessado em adquirir ou se informar sobre assuntos de instalações, manutenções e valores de piscinas, a Piscina & Cia fica localizada na rua Uirapuru, 1621 no Centro de Arapongas, e está de portas abertas para servir um cafezinho e atender quem está interessado em se refrescar neste final de ano.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: