Arapongas

Pelo segundo dia Arapongas não registra coronavírus

Compartilhe no WhatsApp

Prefeitura de Arapongas divulgou neste domingo (22), que não tem registros de novos casos de Covid, no município bem como também não houve registros de novos curados do vírus na cidade. O município mantém os 4.950 casos dos quais 4.480 já estão curados (90,5%), 355 ainda estão com a doença e 115 vieram a óbito.

Ao todo, já foram realizados 28.069 testes. Sobre estes novos casos a Secretaria de Saúde informa que o município possui 205 casos que aguardam resultados. Referente aos pacientes de Arapongas com Covid-19, o município possui 04 pacientes internados em leitos de UTI e 02 pacientes internados em leitos de enfermaria.

Referente a ocupação de leitos hospitalares em Arapongas, existem 90% dos 10 leitos de UTI e 40% dos 10 leitos de enfermaria ocupados. Ainda de acordo com o boletim da Saúde, houve redução dos leitos exclusivos para COVID-19 do Hospital de referência pela SESA-PR a partir de novembro. O Hospital conta atualmente com 10 leitos de UTI e 10 leitos de enfermaria.

Os dados hospitalares divulgados referem-se aos dados de sexta-feira (20) uma vez que o hospital de referência não atualiza a planilha com estas informações nos finais de semana.

 

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: