Ocorrência Policial

Pedestres e ciclista são assaltados no centro de Arapongas

Compartilhe no WhatsApp

Duas pessoas foram assaltadas nas ruas centrais de Arapongas na quarta-feira (31/01). As vítimas foram abordadas por bandidos armados com facas e revólveres que anunciaram os roubos mediante ameaças.

A primeira ocorrência foi registrada às 17h, na Rua Drongo. Um homem armado com uma faca intimidou a vítima e a obrigou a lhe entregasse sua bicicleta.

Já a segunda situação aconteceu por volta das 21h na Rua Flamingos, quando um pedestre foi abordado por dois indivíduos que fizeram menção de estarem armados com revólveres. Eles pediram que a vítima entregasse tudo que possuía tomando celular, documentos e dinheiro. A dupla fugiu na sequência.

Nos bairros – Outra assalto à pessoa também foi registrado na terça-feira (31) em Arapongas, só que desta vez na Vila Édio. O crime aconteceu às 8h na Rua Seringueiro. A vítima caminhava pela via quando foi abordada por dois rapazes em uma motocicleta. Através de força física e ameaças eles roubaram o celular.

Em todas situações a Polícia Militar (PM) fez buscas na região, no entanto os suspeitos não foram localizados até a publicação desta matéria.
TN ONLINE

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: