Geral

PEDAL EM ROSÁRIO DO IVAÍ 2019

Compartilhe no WhatsApp

No dia 15 de novembro aconteceu à segunda edição do Pedal em Rosário do Ivaí, no estilo cicloturismo a prova tem o objetivo de levar os cicloturistas a testarem os seus limites em pesadas altimetrias e ao mesmo tempo desfrutar de belas paisagens, onde a velocidade não é o mais importante e sim contemplar a natureza e ao mesmo tempo se exercitar. 50 cicloturistas das cidades de Borrazópolis, Cambé, Colombo, Curitiba, Faxinal, Grandes Rios, Londrina, Rio Branco do Ivaí, São João do Ivaí, Telêmaco Borba e os Pedaludos de Rosário do Ivaí, marcaram presença no evento. Com dois percursos de 22 e 42 km o pedal contou com apoio de funcionários da Prefeitura e de voluntários que não mediram esforços para que o evento tivesse um brilho especial. O café da manhã e o almoço ficaram por conta da equipe do Lar São Vicente de Paulo, com a renda 100% revertida a entidade.
“2020 será o ano do Cicloturismo no Paraná e Rosário do Ivaí não ficará de fora, a próxima edição terá uma dimensão incomparável, onde será de disputa por colocações e haverá uma grande premiação envolvida” destaca o Prefeito Ilton Shiguemi Kuroda, que deu todo o apoio logístico para o evento.
“Nossa meta foi cumprida, realizar um evento sem utilização de recursos públicos e sem uso de patrocínios, mostrando assim que é possível fazer acontecer com vontade e criatividade” – complementou o Secretário de Turismo Júnior Hannebauer Moreira.
Fica aqui os agradecimentos aos voluntários que se dedicaram a realização do Pedal:
Marcão da Prefeitura, Elias do Setor Rodoviário, Helio Pereira Dos Santos, Izidoro Habowski Neto, Paulo Braniak da Agricultura, Vanira Pimentel, Marcos Costa, Lucas Gabriel, Nathania Guimaraes, Osorio Cirino Do Nascimento, Gilberto Enfermeiro, Aline Abreu, Rubisnei Motorista, Lucas Cerutti, Cristiano de Marchi, Cesar Haboswki, Roberto Reis, Eliza Casagrande, Jorge Luiz Rodrigues da Silva, Abel Trilheiro, Sidnei Trilheiro, Sidinei Lima, Daiane Enfermeira, Sergio Costa Cabelinho, Lurdes do Campineiro e toda a equipe do Lar São Vicente de Paulo.
Agradecimento especial a Lucas Ruteski que leva os créditos pelas fotos, follow us @l_ruteski.fotografia on Instagram

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: