Ocorrência Policial

Paraná: Suspeitos de assalto morrem em confronto com a polícia

Paraná: Suspeitos de assalto morrem em confronto com a polícia
Paraná: Suspeitos de assalto morrem em confronto com a polícia
Compartilhe no WhatsApp

Caso ocorreu na tarde desta sexta-feira (14); segundo a PM, os suspeitos obrigaram o dono da casa a fazer várias transferências bancárias por meio de PIX. Ninguém da família se feriu.
Dois suspeitos de um assalto morreram em um confronto com a polícia, na tarde desta sexta-feira (14), em Curitiba.

De acordo com a Polícia Militar (PM), um casal foi abordado pelos homens no momento em que entrava em casa de carro, com duas crianças no banco de trás.

Os suspeitos renderam a família e entraram na casa. No local, também estava a babá e mais uma criança. Todos foram mantidos reféns.

Durante o tempo em que ficaram dentro da residência, os suspeitos obrigaram o dono da casa a fazer várias transferências bancárias por meio de PIX.

Entre uma transferência e outra, ele conseguiu mandar mensagem para o celular de um parente, avisando do caso. O familiar então ligou para a polícia, que foi até o local.

Os homens tentaram fugir da casa e houve troca de tiros. Os dois suspeitos acabaram mortos. Ninguém da família se feriu.

“No que as equipes entraram na residência, se depararam com os assaltantes ali, foi tentada uma voz de abordagem e os mesmos se evadiram para o fundo da residência. Nesse local, novamente as equipes tentaram fazer a abordagem, porém os mesmos resistiram e efetuaram disparos de armas de fogo. Nisso, as equipes necessitaram efetuar disparos, e os indivíduos, infelizmente, acabaram em óbito”, disse o tenente Eduardo Kendi.

Ontem a noite surgiu uma informação não oficial de um confronto entre policiais e bandidos no município de Cambira, o que não foi confirmado. Fomos informados que em atendimento a uma ocorrência de surto psicótico, um veículo com marcas de tiros foi visualizado. A polícia está investigando o caso.

Fonte: Cambira Notícias

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: