Elizabeth Martins

Paletes em tempos de crise

Compartilhe no WhatsApp

Pallets ou Paletes mais popularmente conhecidos como caixotes de feira, podem ser usados na decoração com estilo e bom gosto. Ter uma casa bem decorada e bonita não tem a ver com o quanto se gasta, e sim com o estilo que você escolhe dar ao ambiente, usando criatividade, dando personalidade única ao local, utilizando materiais reaproveitáveis que em tempos de sustentabilidade agradam ao olhar e ao bolso.

palets1Os paletes podem ser reaproveitados de diversas formas na decoração, tais como: estantes, mesas de centro e laterais, até como sofás, criados , porta objetos entre tantas outras possibilidades. Estes caixotes são utilizados pra armazenar produtos grandes e pesados, portanto, possuem resistência e durabilidade. Quando são descartados viram entulhos, o que para os dias atuais não é uma escolha sustentável e inteligente.

palets2palets3palets4Em tempos de crise somos obrigados a dar asas a nossa imaginação, e em muitos casos colocar a mão na massa para dar um novo ar naquele cantinho gostoso ou num espaço que está precisando de uma nova organização.

INSPIREM-SE!!! E verão um resultado surpreendente.

Elizabeth Martins- Arquiteta

www.elizabethmartins.com.br

[email protected]

(43)3422-6444

Apucarana-Pr

 

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: