Arapongas já vive a contagem regressiva para a Paixão de Cristo 2026, apresentada como um dos maiores teatros a céu aberto do Brasil, no Parque das Nações. A organização afirma que os preparativos começaram ainda em 2025, em clima de missão, amor e dedicação.
Convite às “Anjas” do Grupo Mãe do Céu
O convite é direcionado de forma especial à equipe dos Anjos do Grupo Mãe do Céu. Com alegria, as organizadoras chamam meninas a partir de 14 anos para o primeiro ensaio, que acontece no dia 10/01/2026, às 14h, no salão da Paróquia Santo Antônio.
Segundo o comunicado, a proposta é “ensaiar, servir e evangelizar por meio da arte”, reforçando o caráter formativo e espiritual da participação no espetáculo.
Mensagem de fé e propósito
💬 Grupo do WhatsApp
O convite é permeado por trechos de incentivo e espiritualidade: “Não temas, pois eu te resgato, eu te chamo pelo nome, és meu”. Em tom de chamado, o texto acrescenta: “Jesus te chama para viver este momento lindo com ele. Venha com o coração aberto para viver junto de nós o verdadeiro amor. Jesus te espera. Ser anjo é ser luz na vida das pessoas.”
Apresentada como um marco cultural e de fé da cidade, a encenação a céu aberto mobiliza voluntários e busca, desde já, fortalecer o elenco dos Anjos para a edição de 2026.
Fonte: Redação
