Ocorrência Policial

Pai suspeito de abusar de filha tinha mandado de prisão em aberto

Compartilhe no WhatsApp

Roger da Silva Ribeiro, suspeito de ter abusado da filha de apenas um ano em Arapongas, tinha mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas, de acordo com informações da polícia. Segundo informações extraoficiais, ele e a mulher, Eduarda da Silva Bernardo, se mudaram para Arapongas há poucas semanas – antes eles moravam em Andirá.

A criança de apenas um ano de idade foi levada pelo pai para a UPA, ontem (18) à noite. Ele afirmou à equipe de atendimento que a filha estaria passando mal. Quando foi examinar a criança, o médico percebeu que ela já estava sem vida e com hematomas na região genital e uma perfuração no pescoço. Os primeiros exames confirmaram que a bebê foi vítima de estupro.

A polícia e o Conselho Tutelar foram acionados. Os policiais foram até a casa de Roger. Além da bebê de um ano, outras três crianças moravam com o casal. Roger foi preso e as crianças encaminhadas ao Conselho Tutelar. A mãe, Eduarda, não demonstrou nenhuma reação à morte da filha. A polícia ainda não divulgou o conteúdo dos depoimentos.

O corpo da menina foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), que vai analisar a causa da morte.
Cobra News

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: