Ocorrência Policial

Pai e filha são presos após se casarem nos Estados Unidos

Compartilhe no WhatsApp

Travis Fieldgrove, de 40 anos, foi condenado a dois anos de prisão após ter casado com sua própria filha, que também foi detida, em St. Paul, no Nebraska (EUA). 

Travis conheceu sua filha, Samantha Kersher, quando ela tinha 17 anos e, após três anos, eles começaram a se relacionar.

O caso se tornou público no ano de 2019, quando a ex-mulher de Travis soube da relação, que se iniciou no ano anterior.

De acordo com as informações do site de notícias Daily Star, os dois firmaram a relação se casando assim que foram notificados de que havia uma investigação sobre o caso. O homem divulgou fotos do casamento em suas redes sociais.

Segundo as informações, Samantha e a meia-irmã tinham ciúme do pai e competiam para saber quem teria relações sexuais com ele. Sendo condenado a dois anos de prisão, Travis não poderá ter contato com sua filha, mesmo depois de ser liberado.

Samantha teve uma condenação de 22 dias por conta da relação, entretanto já está em liberdade. A meia-irmã não estava inclusa no processo, por conta disto não sofreu penas judiciais.

Ainda de acordo com site Daily Star, Jeff Loeffler, o advogado de Travis e Samantha, relatou que ela “não é vítima” do caso e defende a ideia de que os dois, que são adultos, mantêm uma relação consentida, porém diz que o homem tem problemas mentais e que está envergonhado com a situação e se arrepende do relacionamento. 

Com informações; ISTOÉ.

 

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: