Ocorrência Policial

Padrasto é preso por estupro contra enteada em Apucarana

Compartilhe no WhatsApp

A Polícia Civil de Apucarana, através da Delegacia da Mulher, prendeu um homem de 44 anos, suspeito de estuprar a enteada que tem apenas 13 anos, mas que vinha sofrendo os abusos há quase 3 anos. Ele foi detido na tarde desta segunda-feira (21).

A delegada Luana Lopes confirmou que a garota realizou exame no IML, Instituto Médico Legal, que confirmou a violência sexual. “Recebemos denúncias, investigamos e o laudo do IML deu positivo para a prática de conjunção carnal e coito anal, através do laudo foi constatado os abusos”, informou.

A vítima contou que o primeiro abuso aconteceu em uma cachoeira, depois, o padrasto aproveitava a ausência da mãe e a violentava na casa da família. “Os abusos aconteceram diversas vezes, a primeira em uma cachoeira, ele estava pegando latinhas, chamou ela para ajudar e abusou dela, depois ele aproveitava a ausência da mãe e praticava os abusos”, explica.

Ainda de acordo com a delegada, o homem ameaçava a garota, por isso ela não contou antes a violência que sofria. “A vítima contou que era ameaçada, que o padrasto falava que iria fazer algo contra a mãe. Ele foi preso preventivamente”, finaliza
TN ONLINE

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: