Arapongas Geral

Os serviços de roçagem, capina e varrição continuam desde o recesso

Compartilhe no WhatsApp

Durante o recesso e em continuidade a um dos serviços essenciais do saneamento básico urbano, a prefeitura de Arapongas, através da Secretaria de Agricultura, Serviços Públicos e Meio Ambiente (SEASPMA), manteve as equipes atuando na limpeza pública no centro e partes dos bairros, mesmo com a ocorrência constantes das chuvas do período.

Nesta segunda-feira, 04, as equipes iniciaram o cumprimento de novo cronograma que atende a Rua Iratauá no Flamingos, Rua Águias nas proximidades do Conjunto Padre Chico, com roçagem nos canteiros centrais ao final da Avenida Arapongas, as praças da Avenida Gaturamo até o viaduto. O serviço de capina adentrou na Vila Araponguinha próximo ao SESI, dando continuidade às ações no centro e bairros, durante os períodos de estiagem.

Para o secretário Vanderlei Carlos Sartori, é essencial o apoio da população nos cuidados necessários em terrenos particulares quanto a manutenção da limpeza. “A SEASPMA tem atuado constantemente na limpeza do município, mas contamos com a conscientização do cidadão, bem como, a colaboração da comunidade é de extrema importância para manter a limpeza da cidade e garantir saúde e bem estar de todos. O descarte irregular do lixo e ausência de limpeza em terrenos baldios geram o acúmulo de água e consequentemente, focos de mosquitos e demais insetos que podem prejudicar a saúde do cidadão”, frisou o secretário.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: