Notícias Geral

OPINIÃO :COMÉRCIO PREJUDICADO POR CAUSA DE GRUPOS QUE AGLOMERAM

Compartilhe no WhatsApp

 

Mais uma vez o Comércio paga por causa da irresponsabilidade de alguns grupos que não respeitam protocolos, fazem aglomeração e ajudam a propagar o vírus. Não é no comércio que o vírus está sendo espalhado, é em bares, lanchonetes, festas em chácara de lazer e até mesmo em algumas igrejas, onde nada tem sido respeitado.

Queremos deixar bem claro aqui que não somos a favor de fechar Igrejas, o que somos contra é quando algumas dessas Igrejas fazem eventos enormes não respeitando as regras que tanto tem sido noticiado pelas mídias.  Com isso, igrejas que respeitaram o protocolo agora pagam com portas fechadas, porque algumas resolveram extrapolar. Triste realidade!

Não precisava ter chegado a esse ponto novamente.  Se todos estivessem fazendo sua parte, não estaríamos com falta de leitos em hospitais.

Quanto a donos de bares e lanchonetes, na véspera do feriado algumas pizzarias e lanchonetes estavam lotadas em Arapongas.

O que estamos vivendo hoje com AS PORTAS DO COMÉRCIO FECHADA, é o reflexo do que aconteceu no mês de fevereiro nesses lugares que foi citado acima. Triste para o comerciante que tem seguido o protocolo e agora paga por causa de alguns grupos que não pensaram em outra coisa a não ser o próprio umbigo. Enquanto isso, empresas fecham, desemprego aumenta e o comerciante se desespera tentando sobreviver a mais um lockdown.

O problema não é o comércio. 

 

 

 

 

 

 

 

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: