Arapongas

Onofre nomeia Argati como novo secretário de Segurança de Arapongas

Compartilhe no WhatsApp

O subtenente Paulo Sérgio Argati é o novo secretário municipal de Segurança e Trânsito de Arapongas. O prefeito Sérgio Onofre da Silva (PSC) assinou a sua nomeação em reunião com secretários municipais e diretores, na tarde desta sexta-feira, na Prefeitura.

Argati substitui o coronel César Vinícius Kogut, que foi confirmado pelo governador eleito Ratinho Junior para a direção do Departamento de Trânsito do Paraná (Detran-Pr). “É raro a gente assinar a exoneração de alguém com alegria, mas eu estou fazendo isso agora, ao assinar a exoneração do coronel Kogut, pois ele vai responder por um órgão muito importante da administração estadual. E é com satisfação também que assinamos a nomeação do Argati, uma pessoa da maior competência e do maior respeito na nossa comunidade”, afirmou Sérgio Onofre.Argati já foi destaque à frente da Rotam, combatendo a criminalidade e a violência.

É tido como um profissional com enorme experiência, com 30 anos de carreira, sobretudo na parte operacional, sendo que por 20 anos esteve no comando de equipes táticas como GOE, TMA, Rone e Rotam.

À Secretaria Municipal de Segurança Pública e Trânsito (Sestran) estão ligadas a Guarda Municipal e a Diretoria de Trânsito. Argati agradeceu a confiança depositada em sua pessoa pela administração e prometeu empenho na condução dos trabalhos.

TN online

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: