Arapongas

Onofre e secretário de Esporte reforçam chamado para as inscrições do Torneio 1º de Maio de Arapongas

Compartilhe no WhatsApp

O prefeito de Arapongas, Sérgio Onofre, acompanhado do secretário de Esporte, Altair Sartori, faz um chamado especial e reitera sobre as inscrições para participação no Torneiro 1º de Maio – um dos maiores torneios de futebol amador do Brasil.

“Queremos reforçar o convite aos nossos atletas e times amadores. Procurem a Secretaria de Esporte e se inscrevam para o Torneio Primeiro de Maio. Um evento tradicional, que já é feito há muitos anos. Uma grande festa e homenagem aos nossos trabalhadores”, falou Onofre.

AS INSCRIÇÕES PARA O TORNEIO PRIMEIRO DE MAIO SEGUEM ATÉ O DIA 23/03.

As fichas de inscrições e o regulamento da competição podem ser retirados na recepção da Secretaria de Esporte, no Ginásio de Esportes Mateus Romera, no Centro de Iniciação ao Esporte (CIE) “ Prof. Maurinho Cassitas”, no Centro Social Urbano (CSU) ou pelo site https://www.arapongas.pr.gov.br/esporte/

JOGOS

Os jogos acontecerão nos dias 21, 23 e 30 de abril; nos campos do Centro Social Urbano e no Sesi.

Já a grande final acontece no dia 01 de maio; com rodada a ser disputada no Estádio Municipal José Chiappin.

Mais informações podem ser obtidas pessoalmente na Secretaria de Esporte ou pelo telefone: 3902-1114.

ÚLTIMA EDIÇÃO

Em 2022, a festa do Trabalhador foi retomada em grande estilo, após dois anos de suspensão – por conta da pandemia de Covid-19. Na oportunidade, a 63ª edição reuniu 134 equipes inscritas, dividas em: Sub 16; Masculino; Feminino e Master. 

A final contou com a disputa de 16 equipes. Além das partidas, o público participou de dezenas de sorteios de brindes, entre bicicletas, bolas e outros itens – organizado através da Secretaria Municipal de Esporte, com a parceria de outros apoiadores.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: