Mandaguari

Obras de reforma e adequação começam no Paço Municipal de Mandaguari

Compartilhe no WhatsApp

Investimento é de R$ 868 mil de recursos próprios do município.

As obras de reforma e adequação do prédio da Prefeitura de Mandaguari começaram nesta quinta (16). O investimento é de R$ 868 mil de recursos próprios do município. No local serão feitas melhorias nas instalações elétricas, na entrada de energia e na cobertura, que provocam diversos transtornos a servidores, como alagamentos e “apagões” de eletricidade em dias de chuva.

Devido às obras, secretarias e setores do Paço Municipal foram transferidos para o bloco 2 da Fundação Faculdade Filosofia Ciências e Letras de Mandaguari (Fafiman) – com exceção da Assistência Social, que transferida para o Espaço Conviver. A previsão é de que as obras durem cerca de 90 dias.

A prefeita Ivonéia Furtado lembrou que os problemas estruturais do prédio do Paço Municipal são evidentes “há anos” e pediu a compreensão dos moradores e dos servidores. “Ninguém, até então, teve coragem e a ousadia de botar em prática essas melhorias no Paço Municipal. Vai dar trabalho, claro, mudar todos os serviços para um novo endereço. Mas, com as obras, vamos garantir dignidade para os servidores, que terão condições de oferecer um serviço ainda melhor à população”, afirma a chefe do Executivo.

Com a mudança iniciada em 8/2, a Fafiman recebeu as secretarias municipais de Agricultura (sala 12), Desenvolvimento Econômico, Meio Ambiente e Turismo (sala 10), Governo, Planejamento Finanças e Gestão e Departamento Jurídico. Dessa forma, a instituição de ensino passou a disponibilizar desde segunda (13), no bloco 2, os seguintes setores e serviços: Protocolo (sala 9), Expediente (sala 9), Imprensa (sala 9), Controle Interno (sala 9), Patrimônio (sala sem número), Tecnologia da Informação (sala 11), Tributação (sala 13), Engenharia (sala 14), Contabilidade (sala 15), Recursos Humanos (sala 16), Tesouraria (sala 16), Compras, Licitação (sala 17) e Gabinete (sala sem número), entre outros.

SAIBA MAIS:

SECRETARIAS DE: AGRICULTURA; DEPARTAMENTO JURÍDICO; DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, MEIO AMBIENTE E TURISMO; GABINETE; GOVERNO; PLANEJAMENTO, FINANÇAS E GESTÃO; URBANISMO, OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS
Onde 
Fafiman (Rua Renê Tacola, 152 – Centro)
Serviços e atendimentos disponíveis Protocolo, Expediente, Imprensa, Controle Interno, Patrimônio, Tecnologia da Informação, Tributação, Engenharia, Contabilidade, Recursos Humanos, Tesouraria, Compras, Licitação, entre outros
Mais informações (44) 3233-8400

SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL
Onde Espaço Conviver (Rua Dr. Rufino Maciel, 14 – Centro)
Mais informações (44) 3233-1112

Acompanhe o trabalho da Prefeitura em: 
www.facebook.com/prefeiturademandaguari e www.instagram.com/prefmandaguari
 

Fonte: Comunicação Social da Prefeitura de Mandaguari

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: