Apucarana

Obra interrompe abastecimento na região Oeste de Apucarana

Compartilhe no WhatsApp

Nesta terça-feira (19), a Sanepar fará uma intervenção na estação de tratamento de água e a obra poderá afetar o abastecimento. O serviço será realizado das 09h às 12h, na elevatória que abastece a região Oeste de Apucarana, dessa forma, a população poderá ficar sem água ou perceber uma queda de pressão na rede de distribuição em bairros desta região.

Conforme informações passadas pela empresa, a previsão de normalização é para o período da tarde, de maneira gradativa. A população deve fazer uso racional da água evitando desperdícios, colaborando para que o abastecimento seja normalizado o mais breve possível.

Os principais bairros afetados são os jardins Colônia Novos Produtores, Albino Biachi, Figueira, Gramados, Primavera, Santo Inácio, Sol Nascente, Solar da Toscana e Veneza, loteamento Estrela Dalva, núcleos habitacionais Bacarin, Nossa Senhora Aparecida, Osmar Guaraci Freire e João Paulo I e II, Residencial Interlagos, vilas Bom Retiro, Brasil, Dante, Duque de Caxias, Lebres, Martins, Regina, São Carlos, São Francisco, São Jorge, Swain e Vitória, parques Industrial Oeste, Industrial Galan e São Jorge, além do distrito de Pirapó.

Conforme recomendação da Associação Brasileira de Normas Técnicas, a Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

Ampliação do sistema, em Apucarana

As obras de ampliação do sistema de abastecimento de Apucarana abrangem quatro reservatórios, em concreto e metálicos, que somam 10 milhões de litros de água. O volume representa a duplicação da capacidade instalada. Também estão sendo implantados 10 mil metros de tubulações e duas estações elevatórias.

Iniciadas em setembro de 2021, as obras têm previsão de serem concluídas em dezembro deste ano.

Contato

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar.

 

 

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: