Pastor Emerson Siqueira

O Sucesso do ser Humano

Compartilhe no WhatsApp

“Estude esse livro dia e noite e se esforce para viverde acordo com tudo o que está escrito nele. Se fizer isso, tudo lhe correrá bem; e você terá sucesso”( Josué 1:8b)

Quem não quer ter sucesso na vida. Uma vez perguntei a um jovem de meu convívio, o que ele queria da vida? Ele respondeu: “Quero ser feliz”. Sai dessa conversa e fui para a presença de Deus, buscar orientação. E com certeza afirmo amigo leitor, se quiser encontrar sucesso em sua vida, deve começar por Deus, pois somente o Criador, pode desvendar o propósito, o por que de ter criado você.

Muitos, tentam ser felizes, procuram  sucesso, mas sem obter êxito, pois o centro da “sua procura”, é em si próprio, quando somente se encontra a chave para o sucesso quando entendemos que o centro é Deus, o Criador de tudo o que existe.

Neste texto acima, Deus o Criador, deixa claro para Josué, e para nós, que o segredo do sucesso,se resume em:

  •  Estude a Bíblia: Conhecimento, estudar é refletir, ruminar e deixar a Palavra fazer morada em nossa mente e coração. O ser humano pode conquistar o mundo, mas se não tiver o conhecimento de Deus é um fracasso completo.
  • Se esforce para viver a Bíblia: Ninguém é perfeito, todo ser humano é sujeito a falhas e erros, mas o sucesso ou fracasso, é um estado, ligado com a sua escolha de conduta. Deus te criou, mas te deu liberdade de escolha da forma a qual você conduz sua vida.
Amigo leitor, lembre-se: Você tem apenas uma vida. E, ela é muito curta! Vale a pena refletir, por que fui criado? Para quem fui criado? Faça deste dia um dia único, de decisões que realmente tragam sucesso.
 – Pastor Emerson Siqueira (Titular da Primeira Igreja do Evangelho Quadrangular de Arapongas)

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: