Arapongas

“O maior presente de Natal que podemos receber, é a imagem da alegria refletida no fundo dos olhos daqueles que amamos!”

Compartilhe no WhatsApp
Nosso Papai Noel Azul Marinho fez a alegria da criançada na manhã de hoje!
Crianças carentes de vários bairros na cidade, receberam a visita do bom velhinho, que levou alegria e mimos para estes pequenos.
A campanha para arrecadação de brinquedos, teve a iniciativa GMA e contou com a colaboração de toda a população.
Gratos a todos que colaboraram!
Feliz Natal! 🎄
Pelo 5* ano consecutivo, a Guarda Municipal de Arapongas realiza a Campanha “Natal Feliz”, onde, através de doações voluntárias da comunidade da cidade, apoio da Prefeitura Municipal, e da Secretaria de Segurança, foram arrecadados algumas cestas básicas e por volta de 150 brinquedos, entre novos e usados. Uma Assistente Social do Município forneceu uma lista prévia de algumas familias que já são cadastradas em algum programa social, então, esses artigos foram destinados a essas famílias, contemplando por volta de 40 crianças, situadas em diferentes bairros da cidade como Piacenza, Jd Bandeirantes, Vila Araponguinha, Nossa Senhora das Graças, Alto da boa vista entre outros. Além das famílias, o restantes dos brinquedos foram distribuidos para em torno de 150 crianças da Zona Sul da cidade.
 

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: