Claudio Natalino Bagnolli

O LG G7 ThinQ coloca o Boom nos alto-falantes.

Compartilhe no WhatsApp

Os alto-falantes do LG G7ThinQ coloca as suas playlists para bombar mais alto do que nunca, usando o Smartphone como câmara de ressonância para criar graves que você pode sentir.

À medida que as telas dos Smartphones ficam maiores, mais luminosos e mais coloridos, os seus alto-falantes também devem melhorar, não acha? Infelizmente, à medida que as estruturas ficam mais finas e as baterias maiores, o espaço para alto-falantes de alta qualidade vai sendo sacrificado.

Isto significa que você tem de carregar uma caixa Bluetooth para todo o lado ou recorrer a fones de ouvido e deixar de compartilhar as suas playlists mais recentes com os amigos.

Felizmente, a LG corrigiu isto com o LG G7ThinQ, o Smartphone topo de linha que integra uma moderna Caixa Boombox.

O que é que isto significa exatamente? Em primeiro lugar, não são as Boombox que um dia foram transportadas em cima do ombro. Esta caixa usa de forma inteligente o interior do LG G7ThinQ como uma enorme câmara de ressonância para fazer tremer o chão e apresentar graves retumbantes.

Lembra-se de como colocar o seu Smartphone num copo vazio tornava o som mais alto? É o que se passa aqui; a caixa Boombox utiliza o espaço interior do smartphone como o ar num copo, usando o ambiente circundante como caixa passiva para fazer vibrar mais ar, produzindo mais som.

Dez vezes mais ressonância aumenta o seu som até o nível 11

Este design inovador significa que a caixa Boombox do LG G7ThinQ tem uma câmara de ressonância 10x maior do que a de um Smartphone tradicional. Comparado com o LG G6, o G7ThinQ apresenta uma câmara de ressonância que é 25x maior.

Tudo isto significa que os graves são tão intensos que você consegue sentir quando segura o LG G7ThinQ na sua mão. Em vez da sua mão abafar o som, os graves retumbantes o tornam parte da ação enquanto ouve a trilha sonora esmagadora de um filme ou as explosões do jogo com que está se divertindo.

Pouse o smartphone, aumente o volume

A forma como a LG desenvolveu o G7ThinQ e a câmara de ressonância da sua caixa BoomBox significa que a potência do som é ainda mais forte quando colocado em qualquer superfície.

Graças à forma como a caixa utiliza todo o Smartphone para produzir som, pousá-lo faz com que se ouça ainda mais alto. Por isso, na próxima vez que estiver no parque com os amigos, basta levar o seu LG G7ThinQ  e deixar a caixa wireless em casa.

E quando estiver na casa de um amigo. Se ligar uma caixa Bluetooth não for cômodo, basta pousar o seu smarphone e aumentar o som da música para se divertir ao máximo.

Som surround 7.1 de cinema no seu bolso

Além da caixa BoomBox, líder na indústria, o LG G7ThinQ também integra tecnologia de áudio para levar o som ao estilo do cinema para a palma da sua mão.

O suporte de DTS:X, o codificador de áudio com base em objetos que permite som surround tridimensional, significa que o LG G7ThinQ consegue gerir bandas sonoras até à configuração 7.1. Escolha um filme e prepare-se para ser surpreendido por um som com profundidade e intensidade que normalmente só se encontra no cinema. Encare o como o seu próprio som surround wireless, ali mesmo na palma da sua mão.