Arapongas

Nova ambulância do Samu estará a disposição da população em breve, diz secretário de saúde

Compartilhe no WhatsApp

 

município de Arapongas adquiriu através de recurso do Governo Estadual uma ambulância que será destinada ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Segundo o secretário de saúde de Arapongas, Moacir Paludetto Junior, a nova viatura estará a disposição da população em breve.

O recurso utilizado para a aquisição da viatura, Mercedes-Benz, foi adquirido no ano passado. Para o secretário de saúde a nova viatura trará muitos benefícios. ”Vai melhorar o trabalho de toda a equipe, por ser uma unidade nova e de altíssima qualidade, gerando também uma melhora no atendimento a população”. afirma Moacir.

Atualmente a equipe avançado do Samu, composta por um condutor socorrista, um enfermeiro e um médico, atende mais de 100 ocorrências por mês. O secretário de saúde municipal, Moacir Paludetto, ressalta que a demanda de atendimento é exigente. ”Temos duas ambulâncias para atendimento básico, que realizam quase 600 atendimentos mensais. E claro a equipe avançada, que realiza mais de 100 atendimentos por mês. A demanda de atendimento de Arapongas é bem exigente mas estamos investindo na saúde do município.” disse o secretário.

Conforme Moacir Paludetto, a ambulância está passando pelos últimos ajustes e adequações e em breve estará pronta para atender a população de Arapongas e região.

Fato Atual

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: